Africa do Sul

África do Sul-> Um Pais colonizado pelos Ingleses que tem hoje 49,320,150 habitantes. Sao 32 linguas faladas, e 11 linguas oficiais. O Inglês é a lingua oficial mais falada, seguido do Afrikaans,Zulu, etc. Apesar da Africa ser considerado um Continente pobre, a Africa do sul não é tão pobre, é um Pais de economia emergente.

A cultura sul-africanna é muito diversificada, considerando as diversas tribos existentes no Pais. Mas uma coisa é muito comum entre as culturas, como a Poligamia, o culto aos ancestrais, a Dança e a comida feita com milho.

A Africa do Sul é um país de Origem Cristã, no entanto, vive atualmente uma época de um evangelho influenciado pelos costumes e tradições das várias culturas. Isto Aumenta a responsabilidade da Missão Afro-luso Brasileira para pregar e ensinar um evangelho genuino que transforma o homen e traz vida eterna a todos aqueles que aceitam a Cristo como seu Salvador e Senhor.

Paulo Henrique

Thursday, November 25, 2010

Familia Missionaria em Vanderbijlpark

Missionario Paulo Soares e Familia. Chegamos aqui no dia 29 de Setembro no ano 2004. Desde então estamos cooperando com a igreja em Vanderbilpark, fazem 6 anos e 4 meses que estamos aqui. Ate aqui nos ajudou o Senhor!

10 comments:

  1. Bela Familia missionária, abençoada por Deus :) Que o Senhor continue vos abençoando! Grande abraço, fiquem na paz.

    ReplyDelete
  2. A PAZ DO SENHOR IRMÃO. FAÇO PARTE DA EQUIPE DE MISSÕES DA AREA 21(recife-pe) E ESTOU PRECISANDO DE FORMA URGENTE DE INFORMAÇÕES SOBRE ESSA CIDADE, DADOS COMO: ECONOMIA, RELIGIÃO, CULTURA, LOCALIZAÇÃO GEOGRAFICA. E PRINCIPALMENTE SOBRE A HISTÓRIA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS AÍ. AJUDE-ME POR FAVOR, ESTA MUITOOOOOOOOO DIFICIL.
    DEUS OS ABENÇOE.

    ReplyDelete
  3. PAz do Senhor minha irma.. entre em contato no meu e-mail paulohenri_soares@hotmail.com
    Deus abencoe

    ReplyDelete
  4. a paz do Senhor! Se for possível mande material atualizado para o nosso culto de missões em A. da Bondade 3, área 26-Olinda.
    Que o Senhor abençoe a todos, estamos intercedendo sempre pela obra missionária.

    ReplyDelete
  5. Hoje vai sera nosso culto de missões(14/10/2012),em porto do barco II em ponte dos carvalhos,desde já agradeço pelo assunto postado,fiquem na paz e ate a próxima,continuaremos orando por vocês.

    ReplyDelete
  6. amém que deus continue com as maos estendidas estaremos orando por vcs

    ReplyDelete
  7. Paz queridos!
    Que Deus continue abençoando vcs poderosamente, nos em Barra de Jangada estamos intercedendo por vcs!
    Alciene Laura

    ReplyDelete
  8. Pastor Paulo Soares, peço oração pela família Soares, pois o Irmão Soares da Charneca-Cabo, descansou no Senhor no dia 14/01. Me desculpe por não avisá-lo antes. A paz do Senhor e um abraço.
    De Ismael Soares e família.

    ReplyDelete
  9. paz do senhor profeta sou de rondonia rolim d moura meu sonho e fazer a obra misionaria

    ReplyDelete